PROGRAMA ABTRF - ÁREAS V E VI - APRESENTAÇÃO EM FOZ DO IGUAÇU

Postado em: 22 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Realizou-se na noite do dia 22 de agosto na Casa da Amizade em Foz do Iguaçu, a apresentação da  ABTRF da Fundação Rotária.

A reunião foi presidida pelo companheiro João Álvaro Lang do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte, com a presença conjunta dos presidentes Johnys do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Costa Oeste, Edevandro do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas e Juliane do Rotary Club de Foz do Iguaçu-M'Boicy, que compuseram a mesa diretiva.

Além da participação dos rotarianos dos quatros clubes, ainda teve a presença de familiares e convidados, que fizeram perguntas de ordem prática, mantendo o foco no assunto da ordem do dia.

A participação da equipe distrital visa apresentar a ABTRF - Associação Brasileira da The Rotary Fundation, com os Programas Seguro Solidário e Empresa Cidadã aos clubes do Distrito 4.640, bem como auxiliar no desenvolvimento da Fundação Rotária.

O Programa Empresa Cidadã atesta a responsabilidade social da empresa ao torná-la parceira do Rotary em sua obra reconhecida de transformar o Brasil.

Fotos: Reinaldo Santana, companheiro do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte.

Lema: "O Rotary Conecta o Mundo".